Retrospring is shutting down on 1st March, 2025 Read more
Nunca escrevi nada e tô tentando algo. Me dá uma opinião 🥺
Drabble
Minimoni
Jimin pintor e Namjoon escultor, se conheceram na escola de artes e nunca se envolveram romanticamente. Namjoon tinha uma namorada e Jimin recebeu uma proposta de trabalho em outro país. Com o tempo, Namjoon alcançou fama por suas esculturas, enquanto Jimin se tornou diretor de uma prestigiada galeria de arte. Ele mantinha uma coleção particular de obras que retratavam um rosto com covinhas, imagens que o despertava uma profunda saudade, saudade de algo que ele nunca viveu.
Jimin é um bom menino. Cresceu ouvindo isso. Desde criança respirava arte; seus pais eram professores e davam aula na escola de artes que Jimin sempre sonhou em estudar. Quando criança, sempre se destacou na dança, na música, no teatro, e claro na pintura. A casa de seus pais era uma verdadeira exposição do artista Park Jimin. Como um bom menino, era excelente em tudo que fazia e conquistava a todos ao seu redor.
Conheceu Namjoon no segundo ano de faculdade; o amor comum pela arte os uniu. Jimin amava passar tempo com Namjoon. Além das boas conversas que tinham, era sempre uma oportunidade de admirar aquele conjunto que Jimin diria ser uma obra de arte perfeita. O olhar afiado, o sorriso enfeitado por covinhas que o deixavam com sede de tocar… Namjoon era grande. Braços e pernas longas, peito estufado, mãos grandes. Jimin era completamente fascinado por aquelas mãos. Ele adorava como elas tinham o poder de transformar tudo em algo único. Às vezes, nas noites em casa sozinho, Jimin se pegava imaginando as mãos de Namjoon fazendo algo muito além de moldar argila.
Sentir o coração acelerar e se acalmar aos poucos na presença de Namjoon, já não era fora do normal para Jimin. As tardes em que passavam juntos eram agradáveis e Jimin podia sentir o carinho no olhar, nos toques sutis, na forma em que Namjoon o chamava carinhosamente de “jiminie”. No tempo em que Namjoon o observava, parecia gravar cada linha de seu rosto. Jimin sabia que não estava sentindo sozinho. Sempre soube que as trocas de olhares diziam mais. Entretanto, Jimin jamais daria um passo que não fosse seu. Jimin era um bom menino.
Retrospring uses Markdown for formatting
*italic text*
for italic text
**bold text**
for bold text
[link](https://example.com)
for link